sábado, abril 20, 2013



Derepente, não mais que de repente", cheguei à conclusão de que sou uma mulher de sorte, pois o destino me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho. Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, pois a sua companhia me é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir. Preciso de você ao meu lado, pois a sua presença me traz alegria e confiança. Assim, alegre e confiante, sinto-me mais forte e saudável para enfrentar a vida e enfrentar o mundo. Sinto-me mais capaz de cuidar de você, oferecendo-lhe sempre o meu peito amigo e amoroso, oferecendo-lhe sempre o meu amor, o meu carinho e a minha compreensão. Para mim, ter encontrado você assim, meio por acaso, foi como achar um tesouro sem mapa. Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade que Ele me ofereceu de ser feliz. Só desejo que esta felicidade seja duradoura e não apenas "infinita enquanto dure".

terça-feira, abril 16, 2013

Percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito carinhoso e cativante era a pessoa que eu estava mesmo procurando Desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonada e que a primeira impressão que tive de você estava certa, Você é a pessoa que eu estava mesmo procurando o tempo foi passando e hoje comemoramos nosso aniversário Um dia que marca o primeiro de muitos dias e encontros que ainda teremos, Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim sou muito feliz por ter você . te amo cada dia que . obrigado por e faz a mulher mais feliz desse mundo.
Você é o que eu sonhava e esperava, eu te encontrei e você me encontrou, eu te amei e você me amou, agora é a felicidade que rege nossas vidas e que nos leva carinhosamente a procurar a realização dos nossos sonhos. Você é tudo que faltava em minha vida.

segunda-feira, abril 15, 2013

Eu sou uma pessoa confusa, eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida eu me confundo comigo mesmo e meus próprios pensamentos.