segunda-feira, maio 06, 2013

Eu já não saberia viver sem ouvir o seu carinhoso "bom dia" e não poderia mais dormir sem o seu beijo de boa noite. Me acostumei tanto com você, com o conforto e o prazer da sua companhia, que só encontro a paz quando você está por perto.
Eu te amo e penso em você em todas as horas do dia. Desejo que o tempo voe, que os ponteiros do relógio se acelerem, para que eu possa te abraçar e beijar como se estivesse fazendo isto pela primeira vez.
Meu amor por você se renova a cada minuto, e a todo instante me vem uma doce sensação de orgulho por poder desfrutar do carinho e da atenção de alguém tão especial quanto você.
Dentre todas as boas coisas que a vida já me ofereceu você é a melhor, e eu saberei sempre te honrar e amar . Meus dias não teriam sentido se não fosse você, e as minhas noites seriam frias e tristes se não houvesse o seu corpo para aconchegar o meu.
Sinto muito a tua falta quando não posso te ver, mas também sinto a tua presença em minha alma a cada batida do meu coração. Você me faz lembrar aquela canção do Vinícius de Moraes, que diz assim: "quero a vida sempre assim / com você perto de mim..."
tenha a certeza de que você é a pessoa mais amada e querida do mundo!
Eu só te a agradecer a você , por ser essa pessoa maravilhosa que você comigo . 
                                                      TE AMO ....